Autores ParceirosKindleLançamentosResenhas

Resenha: A Noiva Devota – Mari Scotti

a-noiva-devota

Olá pessoal, tudo bem?

 

Na última resenha, trouxe para vocês o primeiro livro da série Família Hallinson, Montanha da Lua. E hoje venho com uma resenha antecipada de A Noiva Devota, segundo livro da série.

Fiquei tão feliz pela oportunidade de ler logo que a Mari acabou a história, que não perdi um segundo sequer! Além disso, na sinopse do livro vocês podem encontrar uma frase minha com o nome do blog também lá no link da Amazon.

Mari, muito obrigada mesmo pela oportunidade! Em tão pouco tempo me apaixonei pelo sua escrita e os universos que você criou, tanto em Insônia quanto com os Hallinsons. E o que eu disse é verdade, tô querendo um Samuel pra mim <3

a-noiva-devota-capa

Título: A Noiva Devota

Autora: Mari Scotti

Nº de Páginas: 346

Ano de Lançamento: 2016

RESENHA SEM SPOILERS
Primeiramente, eu adorei a história do Samuel, a forma como ele se apaixona pela Rosalina ao longo do livro é linda e delicada. O fato de vermos diversos pontos de vista diferentes faz com que seja possível entender a complexidade da situação e não só o que se passa na cabeça de um personagem.

A história é muito coerente e bonita. A preocupação da Rosa com a deficiência dela e como o Samuel mostra não se importar com isso.  O desenrolar da relação deles, desde o momento em que se encontram pela primeira vez e mesmo durante todos os problemas pelos quais eles passam, é carregado de emoção e sentimento.

Assim como a Mical, a Rosa é muito forte. Vi também muita identificação entre o Samuel e a Rosa, pelo fato de ambos se sentirem e serem “segundos” e “não tão importantes” para a família quanto os filhos mais velhos.

Adorei também o fato de que a personalidade do Octávio e da Mical mantiveram-se as mesmas, muitos autores não conseguem dar continuidade assim. O Samuel de fato parece ter sido criado pelos pais que ele tem, vi sentido em tudo isso. E o comportamento que a família tem entre eles de beijar e abraçar é tão singelo e delicado, mas tão eles ao mesmo tempo.

Por último, mas não menos importante, eu devorei o livro. Comecei logo pela manhã depois de receber o livro e só parei quando acabei.
Mal posso esperar para ler mais sobre essa família maravilhosa que me encantou tanto.

Então fica a dica para esse final de ano, lembrando que o livro está disponível na Amazon em pré-venda até dia 19 e em nossos amados Kindles na meia noite do dia 20! Uma ótima leitura para o final de ano e para dar de presente de Natal.

Até a próxima!

Beijos

Carol Ordonha

Carol Ordonha

Post anterior

Resenha: Montanha da Lua - Mari Scotti

Próximo post

Voltamos \o/

2 Comments

  1. Mari Scotti
    dezembro 17, 2016 at 1:20 am — Responder

    Carol, amei suas impressões, obrigada! Fico sempre feliz em conquistar novos leitores e novos amigos, obrigada por apostar nessa nova história junto comigo!
    Beijãooo, Mari Scotti

  2. janaina silva
    janeiro 15, 2017 at 7:29 pm — Responder

    Carol,em primeiro lugar a capa me chamou à atenção!
    Muito bonita!
    E apesar de não ter lido o primeiro livro,fiquei curiosa em ler o segundo.
    Todas as vezes em que leio uma resenha super positiva assim,fico com vontade de conferir.

em resposta a:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *