Literatura

Desafio 7/2017

Oi gente.

Hoje tem post com meu único desafio para esse ano de 2017, por causa da faculdade e do TCC. Meu tempo que já era pouco ficou nenhum. Então por isso não quis me meter em grandes metas, mas escolhi livros que já tenho um tempinho parados aqui e que queria muito ler, mas acabei enrolando.

Vamos lá dá uma olhada no que separei, basicamente vou ler esses 7 livros durante o ano de 2017. Mas não um por mês, vou levando como estiver meu ritmo e minha vida.

Anexos – que ganhei de um amigo querido, já tem uma eternidade e nunca li.

À procura de alguém – esse comprei tem pouco tempo, mas não seria um desafio meu se não tivesse um hot no meio #SimAmoHost

Os bons segredos – por motivos de que também ganhei de outro amigo querido, amo essa autora e até agora não sei o motivo por não ter lido.

Perdida – por motivos de Deus e o mundo me fala pra ler esse livro e eu sou super curiosa pra conhecer a escrita dessa autora.

Entre o agora e o nunca – eu tenho esse livro desde que ele saiu e nunca li, mas como é de um gênero que gosto coloquei no desafio.

O toque da Vampira – eu sempre quis ser a Vampira e esse livro eu apenas comprei em 2015 e ta parado na minha estante desde então.

Minha metade Silenciosa – paguei super barato nesse livro na Bienal de São Paulo em 2014 e pasmem até agora não li.

Essa é a caixinha que coloquei em post-it os nomes dos livros e vou “sorteando” de acordo com o que vou ler, pra ficar uma surpresa.

Bom gente é isso, desafio super básico por motivos de que esse período não vou poder fazer nada muito louco. E ai que desafios vocês vão fazer? Acompanhem o blog nas redes sociais que vou contando por lá como vai ser aos poucos meu desafio.

Beijos para todos.

Fiquem bem.

Jaira Costa

Jaira Costa

Apaixonada por livros, ama música, chocólatra, viciada em séries. Calada, hiperativa, sincera, cheia de idéias na cabeça e com pouco tempo pra colocar elas no papel. Publicitária, futura escritora (escrevendo pra chegar ser uma de verdade). O resto você descobre aqui no blog.

Post anterior

Resenha: Beautiful Malice - Rebecca James

Próximo post

Resenha: No seu olhar - Nicholas Sparks

6 Comments

  1. janeiro 17, 2017 at 10:27 am — Responder

    Olá Jaira !!!
    Acho que vou começar a fazer sorteio também porque a hora de escolher os livros eu sempre pego os que prefiro ler mais, já li ótimas referencias do livro A procura de alguém, ainda quero ler Os bons segredos amei essa capa achei harmonioso.
    Até mais!!!

  2. Nicoli Vieira
    janeiro 17, 2017 at 4:46 pm — Responder

    Jaira, finalmente encontrei alguém que não fez um desafio maluco, de ler uns duzentos livros no rs.
    Realmente, “Perdida” é um livro em que TODO MUNDO recomenda, também está na minha lista de leitura.
    Te desejo boa sorte com sua meta e seu TCC.

  3. janaina silva
    janeiro 17, 2017 at 5:15 pm — Responder

    Torço que consiga ler todos os livros que pretende!
    Eu particularmente não gosto de desafios.
    Gosto de ler livros de acordo com o meu humor. E de ler sem muita pressa.
    Do contrário, o prazer da leitura não é o mesmo…
    Li o livro Entre o Agora e o Nunca. E gostei bastante!
    E tenho muuuuuita vontade de ler Perdida. Já li tantos comentários sobre esse livro,que me considero uma alienígena por ainda não ter o lido.

    Boa sorte! 🙂

  4. Adriana Holanda Tavares
    janeiro 19, 2017 at 12:13 pm — Responder

    Qual vai ser o primeiro?
    Fiquei bem curiosa, e estou aqui para acompanhar Minha metade silenciosa (é o único que tenho dessa sua lista e ainda não li também) chegou a hora de me incentivar com as leituras. Nesse mês de Janeiro estou até bem produtiva, já li três:
    – George
    – Como eu era antes de você
    – Meu coração e outros buracos negros

  5. suzana
    janeiro 23, 2017 at 1:45 am — Responder

    Oi!
    Também não estou fazendo nenhum desafio esse ano pois também irei ter muito pouco tempo para ler, mas quero ver se assim como você separo alguns que faz bastante tempo que quero ler para ir lendo ao longo do ano, de todos os livros escolhidos só li À procura de alguém que foi um livro que me conquistou e Perdida que simplesmente adoro essa serie, mas fiquei bem curiosa sobre o livro O toque da Vampira ainda não conhecia mas quero ler a resenha para ver se gosto !!

  6. camila rosa
    janeiro 23, 2017 at 1:21 pm — Responder

    Imagino como deve estar a correria, por causa do TCC, eu estou conseguindo ler mais livros agora que estou de férias da faculdade, mas sei que assim que voltar as aulas, minhas leituras irão reduzir, porém estou me programando para conseguir ler mais esse ano do que li ano passado, estou no meu terceiro livro esse mês e tenho uma meta de 40 livros em 2017, espero conseguir cumprir. Ahhhh e eu já li Perdida e Entre o agora e o nunca, e amei os dois livros, espero que você goste também.
    Beijos *-*

em resposta a:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *