Editora Arqueiro: Paixão Sem Limites – Abbi Glines

BeFunky_Paixao sem limites_Capa WEB.jpg

Oi, gente.

Hoje post para mostrar um dos lançamentos de novembro da Arqueiro, e eu posso dizer que estou muito feliz que finalmente essa trilogia chega aqui no Brasil. Estou falando da trilogia “Too Far” da Abbi Glines, eu sou fã da autora. Já tem resenha desse primeiro livro aqui no blog (eu li em inglês no Kobo), na verdade já li os três livros e claro vou ler novamente agora em português e o melhor ter na estante. 

Paixao sem limites_Capa WEB

Sinopse: Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara.

Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa.

Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

E vocês podem ler um pouco do livro:

Como já falei eu li, e super indico. Abbi escreve muito bem, a leitura é gostosa, os personagens maravilhosos e Rush é um bad boy dos melhores.

Beijos para todos.

Fiquem bem. 

jaira_assinatura

4 Comments

  1. Amei a sinopse, e fiquei curiosa quanto ao livro.
    Não vou ler o capítulo disponibilizado porque sei que vou querer ler mais e não vou poder comprar por agora.
    Mas já está na minha lista de comprar para o Ano que vem, haha.

  2. eu amei a capa e a sinopse, já ouvi falar dessa autora mas não tive chance de ler, agora ele já ta na lista de desejados com toda certeza, se vc leu e vai reler acho que vale a pena conhecer

    bjiss

  3. Só gostei do Mago, apenas. Só eu to achando esse mês a editora ficou meio fraquinho o.o

  4. Nossa a Arqueiro arrasou!
    Quero muitoooooooooooo esse livro, não só pela capa, mas pela sinopse também!

    Beijinhos

    As Leituras da Mila

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *