Autores ParceirosColunasKindleLançamentosLiteraturaResenhasUncategorized

Resenha: Felicidade Invisível – Larissa Azevedo

 

Olá pessoal,

Estreando mais uma parceria aqui no blog, com a Lari Azevedo e o Gui Cepeda, trago a resenha do novo conto da Lari, Felicidade Invisível.

Pra quem não conhece o trabalho desses dois amores, eles lançaram pela Única os livros da Série Minha Vida, Minha Vida Dava um Livro e Minha Vida Dava uma Série. São livros interativos e que falo melhor em outro post, mais para frente.

Fiquei muito feliz quando soube o resultado da parceria, já acompanho os dois há um tempo e é uma honra poder agora ser parceira deles.

 

Bom, vamos ao que de fato interessa.

Titulo: Felicidade Invisível

Autora: Larissa Azevedo

Nº de Páginas: 55

Ano de Lançamento: 2016

RESENHA SEM SPOILERS

 

Felicidade Invisível é um conto focado no Natal, super lindinho e gostoso de ler, além de muito bem escrito e nos deixa com uma super curiosidade para o primeiro livro da série.

Nesse conto somos apresentados a Maeve, descendente de uma família tradicional irlandesa e que possui certos dons. Seu principal objetivo é coletar Felis, que são bolas onde são guardados momentos de felicidades das pessoas. Essas Felis são colocadas em árvores no Natal e quando estouram, espalham a felicidade pela Terra. Com o passar das gerações, cada vez menos Felis fortes são encontradas. Mas Maeve vê um grande momento de felicidade em Henrique, passa a vigiá-lo de perto, e quando ele a vê quando ela pensa estar literalmente invisível, surge um laço muito forte entre eles.

Como o conto é curtinho não vou falar mais, senão vira spoiler e vocês precisam ler esse conto maravilhoso! Em poucas páginas a Lari apresenta personagens muito bem construídos. O pano de fundo da história é fantástico, Irlanda, lendas celtas e esse conceito de armazenar momentos felizes em árvores e que espalham a felicidade pelo planeta foi simplesmente incrível.

O conto é bem denso, tem bastante coisa acontecendo em todos os momentos da leitura, vamos aprendendo mais sobre a personalidade de cada personagem ao mesmo tempo em que somos apresentados ao universo em que se passa a história, até por isso não posso falar muita coisa.

Para quem lê em ebook, está disponível na Amazon por um preço super acessível. Para quem não lê, é uma ótima oportunidade para testar esse tipo de leitura.

Estou muito curiosa pelos próximos trabalhos da Lari (e Lari, se você está lendo isso, considere como uma cobrança para um novo lançamento novo! Hahaha brincadeira – ou não!).

Aqui tem o link dele na Amazon: https://goo.gl/iqCuL9

 

E é isso pessoal, espero que tenham gostado.

Até a próxima!

 

Beijos

 

Carol Ordonha

Carol Ordonha

Post anterior

[Sorteio] Romances de Época

Próximo post

Resenha: Entre o Último e o Primeiro Dia - Bianca Briones

2 Comments

  1. março 17, 2017 at 4:06 pm — Responder

    Que linda!
    Me deixa muito feliz saber que gostou da leitura.
    Julho está chegando! ?

    Mas acredito que antes, tem coisa nova por aí!

    Muito obrigada pelo seu carinho e apoio!

  2. Janaina Silva
    março 17, 2017 at 11:14 pm — Responder

    Olá,Parabéns pela parceria!
    Acredito que seja o máximo,autores acreditarem no blog.
    Vamos aguardar as resenhas. 🙂
    E quanto ao livro Felicidade Invisível,já fiquei super curiosa!
    Adoro contos,e se ainda se passa no Natal,deve tornar tudo mais mágico.

    Será um sucesso!

em resposta a:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *