Li no KoboResenhas

Li no Kobo #02 – Fallen Too Far

Post inspirado na coluna “Li no Kindle” do blog Leituras e Fofuras.

BeFunky_fallen-too-far-abbi-glines.jpg

alert

FALLEN_TOO_FAR_1356670319Pequena

Titulo: Fallen Too Far

Autora: Abbi Glines  

Compre: Kobo

Nº de Páginas: 254

Ano de Lançamento: 2012

4

Sinopse: Querer o que você não deveria ter… Ela tem apenas dezenove anos. Ela é filha de seu novo padrasto. Ela ainda é ingênua e inocente por ter passado os últimos três anos cuidando de sua mãe doente. Mas, para Rush Finlay, 24 anos de idade, ela é a única coisa que está fora dos limites. Culpa, dinheiro, pai famoso, seu charme e o desespero de sua mãe para conquistar seu amor, são as cinco razões pelas quais ele nunca tinha ouvido um “não”. Blaire Wynn deixou sua pequena fazenda no Alabama, depois que sua mãe faleceu, para morar com seu pai e sua nova esposa em sua casa de praia ao longo da costa do golfo da Flórida. Ela não está preparada para a mudança de estilo de vida e ela sabe que nunca vai pertencer a este mundo. Além de tudo, seu pai a deixa sozinha no verão com o seu meio irmão sexy, enquanto ele foge para Paris com sua nova esposa. Rush é tão mimado quanto lindo. Ele também está ficando sob sua pele. Ela sabe que ele não é nada bom para ela e que ele nunca vai ser fiel a ninguém. Ele está cansado e tem segredos. Blaire sabe que talvez nunca irá descobrir, mas mesmo sabendo de tudo isso… Blaire apenas pode ter caído longe demais.

RESENHA_

Esse livro eu já andava com vontade de ler tem bastante tempo, e finalmente comprei ele pro Kobo. Depois de ler algumas resenhas bem positivas minha expectativa para saber como era a escrita da autora foi bem grande e posso dizer que ela não me decepcionou.

Esse é o primeiro livro da Trilogia Too Far e nele conhecemos a jovem e bela Blaire, ela perdeu a mãe, irmã e esta sozinha. A única pessoa que lhe resta é o pai (que digamos não é boa opção). Quando ela vai procurar esse pai acaba entrando na vida dela o Rush ele é filho de um roqueiro com a atual mulher do pai da Blaire. (sim é confuso a situação)

E acabou não vou falar mais porque vai ser spoilers. Eu adorei o livro, Abbi Glines é maravilhosa quando o assunto é new adults e se você gosta desse gênero não pode deixar de ler qualquer livro dela.

A história segue bem rápida, a escrita da autora é leve e gostava. Tanto que li ele em uma noite só, quando vi já tinha acabado. O Rush é aquele mocinho meio bad boy, filho de roqueiro famoso e tal, gato, sarado, um verdadeiro pecado. A Blaire apesar de tudo que passou na vida nos últimos três anos é uma moça forte, determinada, sofreu pra caramba, mas sabe que agora só pode contar com ela mesmo para seguir em frente com a sua vida.

O romance dos dois é quente, e bom. O livro tem cenas picantes, não diria hot, mas não é uma leitura aconselhável para menores de 15 anos. Os personagens secundários são muito bons, adorei o Woods ele é o chefe da Blaire e nossa é de fazer suspirar, o Grant também é uma graça. A Bethy é pirada demais, fiquei com odeio da Nan ela é uma chata, queria bater nela. E o Cain gente o pessoa lesada, esse merecia uns tapas dos bons. A Blaire tem muita paciência eu não teria.

“Na primeira noite eu tentei me livrar de você. Não porque eu não gostava de você. Ele soltou um riso amargo duro. “Mas porque eu sabia. Eu sabia que você ia ficar sob minha pele. Eu sabia que não seria capaz de ficar longe. Talvez eu odiei um pouco, em seguida, por causa da fraqueza que você seria capaz de encontrar em mim. ”  (tradução livre)

Eu gostei da atmosfera e do jeito que autora fez tudo se desenrolar, o final é de gritar, eu fiquei louca quando li. E claro já peguei o segundo pra saber como continua as coisas, então logo resenha dele aqui.

Super indico a leitura, vocês vão gostar do Rush e podem ficar animados que a Editora Arqueiro divulgou recentemente que vai publicar essa série aqui no Brasil (isso me deixou bem feliz, assim poderei ter os livros físicos).

Beijos para todos.

Fiquem bem.

jaira_assinatura

Jaira Costa

Jaira Costa

Apaixonada por livros, ama música, chocólatra, viciada em séries. Calada, hiperativa, sincera, cheia de idéias na cabeça e com pouco tempo pra colocar elas no papel. Publicitária, futura escritora (escrevendo pra chegar ser uma de verdade). O resto você descobre aqui no blog.

Post anterior

Resenha: Segredos Revelados - Fern Michaels

Próximo post

Resenha: Lola e o Garoto da Casa ao Lado – Stephanie Perkins

8 Comments

  1. agosto 21, 2013 at 5:22 pm — Responder

    Não conhecia o livro, mas coitada da personagem principal, acabar com um pai nada legal =/
    Eu particularmente adoro cara tipo bad boy, não sei porque mas a maioria das mulheres se sentem atraídas por caras assim!

    Gostei muito da sua resenha! Boa dica 😉

    Beijinhos
    http://www.estilogeek.blogspot.com.br

  2. agosto 21, 2013 at 5:24 pm — Responder

    Eu já tinha visto a resenha desse livro em um outro blog e já estava louca para ler ele, parece ser um livro muito lindo. Torcendo pra lançar aqui no Brasil logo.

  3. agosto 21, 2013 at 8:22 pm — Responder

    Adorei sua resenha Jaira! E ja to feliz q vai ser publicado por aqui ahahah mas acho que ja vou comprar os ebooks em ingles >.< adoro histórias assim e quando os personagens secundarios tbm sao cativantes ai fica melhor ainda!
    Adooooro bad boys kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja coloquei aqui na listinha de compras <333
    Bjs
    daiane nouniversodaliteratura.com

  4. agosto 22, 2013 at 2:48 pm — Responder

    Ameeeeei sua resenha! Eu já tinha ouvido falar do livro mas nunca li nenhuma resenha e não sabia quase nada do livro. Mas agora você me deixou pra lê-lo. Quando lançar aqui no Brasil, vou ler com certeza 🙂
    Beijos

  5. agosto 22, 2013 at 3:40 pm — Responder

    Oooi flor!!

    Fiquei sabendo da série quando tinha te perguntado só! E desde de quando você tinha falado dela já tinha ficado com vontade hahaha e tava esperando sair a resenha aqui, pra saber um pouquinho melhor do que se tratava. E pronto. Agora eu necessito dessa trilogia, já, agora, now!!! hahaha

    Tô gostando bastante bastante de alguns new adults que ando vendo e lendo, e fico contente que eles vem sendo lançados no Brasil xD

    Beijinhos
    @carol_ordonha

  6. agosto 22, 2013 at 7:59 pm — Responder

    oi, eu adorei a capa do livro já dá uma boa noção de como é esse mocinho e já adorei, a sinopse é boa e sua resenha me deixou querendo o livro pra ontem rsrsr adorei,espero que a editora não demore pra publicar aqui (não sei ler em inglês) então o jeito é esperar.

    bjiss

  7. agosto 27, 2013 at 12:45 am — Responder

    Parece livro de banca da harlequin, até a capa, rs.

  8. […] trilogia “Too Far” da Abbi Glines, eu sou fã da autora. Já tem resenha desse primeiro livro aqui no blog (eu li em inglês no Kobo), na verdade já li os três livros e claro vou ler novamente […]

em resposta a:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *