ArqueiroResenhas

Mini Resenha: Tensão – Gail McHugh

Tensão II

Tensão II

 

Titulo: Tensão

Autora: Gail McHugh

Editora: Arqueiro

Nº de Páginas: 336

Ano de Lançamento: 2015

Sinopse: Após a morte da mãe, a vida de Emily Cooper vira de cabeça para baixo. Ela precisa de um novo começo, e Dillon Parker, seu namorado, a convence a se mudar para mais perto dele a fim de passarem mais tempo juntos.Em Nova York, Emily arranja um emprego temporário como garçonete em um restaurante no centro de Manhattan. Ao sair para fazer uma entrega logo no primeiro dia de trabalho, ela esbarra em Gavin Blake, um empresário sexy e bem-sucedido. Assim que seus olhares se encontram, há uma tensão no ar, mas nenhum dos dois consegue entender ou explicar essa forte conexão. Atormentada, Emily tenta não pensar muito naquele desconhecido que mexeu tanto com ela.Porém, ela descobre que Dillon e Gavin são amigos e que terá de conviver com ele muito mais do que poderia ter imaginado. Perdida em sentimentos confusos, Emily sente o desejo por Gavin crescer e se tornar mais ardente a cada vez que se encontram. Será que os dois vão resistir à tensão ou se entregar a essa paixão, apesar de todas as consequências?

MINI RESENHA SEM SPOILERS 

Eu gosto de livros hots e por causa disso acabei ficando com grandes expectativas em relação à Tensão. Mas infelizmente ele não foi tão bom como eu imaginava pelo fato de postar mini resenha já é um indicativo disso.

Os personagens ao meu vê não são tão bem construídos, a mocinha é muito irritante, não sabe o que realmente quer da vida. O Gavin foi em algumas partes a melhor coisa do livro, o namorado da Emily sinceramente o livro seria melhor sem ele. A lenga lenga em que o livro acaba se arrastando em mais da metade deixa a história cansativa e desgastada.

A narrativa da autora é boa, mas ela se perdeu em algumas partes, o namorado da mocinha foi à parte importante para que essa “perdida” dela se intensificasse. Pra mim ele poderia ter sido apagado do livro logo no começo e não faria falta.

Não pretendo ler a continuação de Tensão, por motivos de que nem preciso enumerar aqui. Vi muitas pessoas falando bem do livro e que gostaram, ele simplesmente não funcionou pra mim.

Bom gente é isso.

Beijos para todos, fiquem bem.

 

 

 

Jaira Costa

Jaira Costa

Apaixonada por livros, ama música, chocólatra, viciada em séries. Calada, hiperativa, sincera, cheia de idéias na cabeça e com pouco tempo pra colocar elas no papel. Publicitária, futura escritora (escrevendo pra chegar ser uma de verdade). O resto você descobre aqui no blog.

Post anterior

Resenha: The Fire Between High & Lo - Brittainy C. Cherry

Próximo post

Resenha: Inverso - Karen Alvares

2 Comments

  1. abril 22, 2016 at 9:34 pm — Responder

    É realmente muito raro ver alguém falando mal de um hot da Arqueiro. Pelo visto erraram a mão nos personagens e isso realmente destrói um livro!

    Thunder Wave

  2. abril 23, 2016 at 11:37 pm — Responder

    Oi Jaira,
    Não sou tão fã de romances hots, então não tinha ficado tão empolgada com esse livro. Agora que sei que é meio cansativo não pretendo lê-lo tão cedo.
    Beijocas ^^

em resposta a:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *