HarlequinLançamentosUncategorized

Nova Série Harlequin Brasil – Flor da Pele

flor da pele

Oi, gente.

Hoje post para falar da nova série da Harlequin, então:

Prepare-se para a nova série Harlequin.

Histórias altamente românticas e sensuais. Apimentadas do início ao fim. Personagens intensos e apaixonantes. Quanto mais quente, melhor! Romances Picantes.

Flor da Pele – Romances Sensuais 

Jogo do amor moderno com muita luxúria. Personagens sexies, bem-humorados e cheios de energia.

Homens irresistíveis! Mulheres fortes!

Indicado para quem quer aguçar todos os sentidos!

VVfcHdf

Sabor – Katherine Garbera


Ingredientes:
 Somente os maiores talentos da culinária são selecionados para participar do reality show Premier Chef. Staci Rowland chegou da Califórnia preparada para mostrar que até a chef com aparência mais frágil é capaz de manejar perigosamente uma faca afiada. Para equilibrar o sabor agridoce, acrescente Remy Cruzel. Picante, quente e sedutor, ele vem de uma das famílias mais badaladas do Sul, cuja especialidade é a tradicional cozinha cajun. Mas Remy está ansioso para mostrar que seus méritos excedem o sobrenome famoso…

 Modo de preparo: Coloque Staci e Remy em competição direta e presos na mesma casa. Deixe a atração inicial atingir o ponto de fervura e rapidamente aumente o fogo até transbordar um caso flamejante.

Atenção! Como todos os ingredientes raros, Staci e Remy possuem segredinhos. Você vai querer acompanhar o preparo dessa deliciosa receita de prazer até o final!

 A Autora:

katherine_garbera

Katherine Garbera é Autora Best-seller USA TODAY
– Com mais de 6 milhões de livros vendidos em todo mundo;
– Seus livros já foram traduzido para 23 idiomas e lançados em mais de 33 países.

Querida leitora,

Estou obcecada. Mas não é por nada indecente, e sim por programas de TV de competição culinária. Posso assisti-los nos Estados Unidos, na Inglaterra, na Austrália. Adoro as diferenças sutis entre cada um deles. E admiro como, não importa o país, os participantes são competitivos. Não me canso de assistir à interação entre eles e de imaginar e se…?

E se um dos competidores fosse filho de um chef famoso? E se ele mentisse sobre quem é, e se, como acontece na vida real, se apaixonasse enquanto vivia essa farsa? Essas são as sementes da história que deu origem a Sabor.

Espero que você goste!

Boa Leitura!

Katherine Garbera

E vocês podem ter um gostinho do livro AQUI.

E ai o que acharam dessa nova série? Eu gostei e quero ler.

Beijos para todos.

Fiquem bem.

jaira_assinatura

Jaira Costa

Jaira Costa

Apaixonada por livros, ama música, chocólatra, viciada em séries. Calada, hiperativa, sincera, cheia de idéias na cabeça e com pouco tempo pra colocar elas no papel. Publicitária, futura escritora (escrevendo pra chegar ser uma de verdade). O resto você descobre aqui no blog.

Post anterior

Top Comentarista de Julho

Próximo post

Lançamentos de Julho Editora Novo Conceito

8 Comments

  1. julho 4, 2013 at 1:15 pm — Responder

    Culinária e narrativas picantes geralmente rendem um ótimo entretenimento! *¬* E a capa está linda! Sensual. Coerente com a proposta erótica da obra (kkk). Depois da trilogia Crossfire, estava precisando de outro livro neste estilo para incluir na minha lista. E ADOREI as palavras finais, sobre o que a levou a incluir estes dois ingredientes que certamente farão sucesso: culinária e romance. 😀 Realmente, “e se”…? (rs)

  2. julho 4, 2013 at 10:23 pm — Responder

    Parece ser bem legal, apesar de eu não ter me adaptado muito bem a esse tipo de leitura. O legal é que foge do convencional e isso chama a minha atenção. Quem sabe não dou uma chance! Beijokas
    Jeh
    http://www.jeitodler.com

  3. julho 4, 2013 at 10:28 pm — Responder

    adorei essa série, eu gostei da capa e da sinopse, então é claro que já ta na lista para comprar, parece ser bem interessante.

    😉

  4. julho 4, 2013 at 11:54 pm — Responder

    Parece ser… Quente.
    É o primeiro enredo que vejo que é diferente.
    Um competição culinária? Jamais pensei em nada disso.
    Fiquei bem curiosa pra ler agora.

  5. julho 5, 2013 at 8:10 pm — Responder

    Huuuuum… mais quentes, picantes… vão levar muitas leitoras ao delírio! rsrs. Não são bem a minha praia. Prefiro o inverso: um drama forte, uma história de amor que contenha alguma cena forte, mas nada apelativo. Apenas que faça meu coração bater mais forte. Não curto quando foca mais no calor da relação, nas cenas calientes.

  6. julho 5, 2013 at 10:31 pm — Responder

    me ganhou com o “Mulheres fortes”, odeio esses livro em que a garota é toda abobalhada, e se acha a coisa mais sem graça do mundo [mesmo todo mundo dizendo o contrário]…espero que ele não me decepcione

  7. julho 13, 2013 at 10:29 pm — Responder

    Oiii essa série é bem o estilo que você adora hein amiga, vejo livros hot já penso em Jaira Line rsrs, vamos ver tomara que seja uma série muito boa hehe já tem o ingrediente principal.

    BjOs!!!

    @jannagranado
    http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

em resposta a:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *