ResenhasVerus

Resenha: Corpo – Audrey Carlan

Olá pessoal,

 

Recebi da Verus essa cortesia maravilhosa. Fiquei contente demais, muito obrigada!

Da mesma autora que A Garota do Calendário, Audrey Carlan, a série Trinity é composta por cinco livros:

  • Vol.1: Corpo
  • Vol.2: Mente (lançamento previsto para 1ª quinzena de outubro)
  • Vol. 3: Alma
  • Vol.4: Vida
  • Vol.5: Destino

 

Nesse primeiro livro vamos conhecer a história de Gillian, que atualmente trabalha na fundação que salvou a sua vida quando ela ainda estava num relacionamento abusivo e sofria violência doméstica. Em uma das reuniões, conhece o bilionário, maravilhoso e encantador Chase Davis, obviamente presidente dessa mesma fundação em que ela trabalha.

O clima entre é de pura tensão sexual e eles possuem uma química muito forte. Porém, algumas coisas entram no caminho da relação deles, segredos são revelados e há muita paixão na história.

Neste livro vi muito da Audrey Carlan, a pessoa, quando Gillian fala do gosto por vinho, ou mesmo com suas “irmãs de alma”, me lembrando também da Mia de Garota do Calendário

Enfim, a narrativa é cativante, engraçada bem no estilo da Audrey, romântica e bem caliente. O Chase além de todos os atributos já mencionados, é fofo, carinhoso, preocupado com a Gillian e com a sociedade em volta dele.

Dentre as amigas de alma, a Maria é minha favorita. A personalidade dela é muito marcante, passou pelo mesmo que a Gillian no passado e se conheceram depois de terem sido agredidas. Além disso, ela é engraçada demais, principalmente quando ela empolga falando em espanhol. Queria muito conhecer mais da história dela.

O final deixa um gosto enorme de quero mais, tô contando os dias para saber o que vai acontecer no segundo volume da série e ver um pouco mais da evolução do relacionamento da Gillian e do Chase, assim como vai desenrolar a vida das amigas da Gillian.

Também gostei bastante que a Audrey incluiu um tópico em alta hoje em dia, abuso e violência doméstica. Muitas mulheres não tem a coragem de sair de seus lares e denunciar seus parceiros. Mostrar como as atitudes da Gillian e da Maria mudaram suas vidas e quão perto da morte elas chegaram, mostrar como é possível sobreviver a essa situação e principalmente mostrar como elas lidam após tudo o que aconteceu é extremamente relevante e importante no contexto social atual.

Dito isso, só tenho boas recomendações dessa série. É uma ótima pedida para qualquer momento.

 

Quem tiver lido, deixe sua opinião aqui nos comentários. Vou adorar saber o que você achou do livro 🙂

 

Até a próxima,

 

Beijos

Carol Ordonha

Carol Ordonha

Post anterior

Pesquisa Livros e Versos

Próximo post

This is the most recent story.

Sem Comentários

em resposta a:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *