ArqueiroResenhas

Resenha: Mar de Rosas – Nora Roberts

mar_de_rosas

alert1

mar_de_rosas

 

Titulo: Mar de Rosas 

Autora: Nora Roberts

Editora: Arqueiro 

Nº de Páginas: 288

Ano de Lançamento: 2014

5

Sinopse: Emma Grant é a decoradora da Votos, empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas de infância – Mac, Parker e Laurel. Ela passa os dias cercada de flores, imersa em seu aroma, criando e montando arranjos e buquês. Criada em uma família tradicional e muito unida, Emma cresceu ouvindo a história de amor dos pais. Não é de espantar que tenha se tornado uma romântica inveterada, cultivando um sonho desde menina: dançar no jardim, sob a luz do luar, com seu verdadeiro amor. Os pais de Jack se separaram quando ele era garoto, e isso lhe causou um trauma muito profundo. Ele se tornou um homem bonito e popular entre as mulheres, porém incapaz de assumir um compromisso. Quando Emma e suas três amigas fundaram a Votos, foi Jack, o melhor amigo do irmão de Parker, quem cuidou de toda a reforma para transformar a propriedade no melhor espaço para casamentos do estado.

RESENHA SEM SPOILERS

Esse é o segundo livro da série Quarteto de Noivas, o primeiro Álbum de Casamento já tem resenha aqui no blog e eu amei.

Vamos conhecer em Mar de Rosas a Emma, ela é quem cuida das flores na empresa de organização que tem com as amigas a Votos. E o Jack, é amigo delas desde muito tempo. Ele é arquiteto e já gostei só por isso (quem não sabe, eu estudo Arquitetura). Amei essas quatro amigas desde o primeiro livro, Álbum de Casamento foi digno de 5 estrelas e Mar de Rosas não ficou nada atrás.

P1000052255

A Emma é uma mulher inteligente, jovem, bonita e sabe o que quer. Mas tem um amor não correspondido pelo Jack desde a adolescência. Ele por sua vez também tem uma queda enorme por ela, mas pelo fato dela ser amiga da Parker e ele melhor amigo do irmão da Parker (sim parece confuso, mas não é). Ele fica com receio de tentar algo de diferente com ela, já que o Jack não é conhecido por ser um home que tem relacionamentos duradouros. Ele é bem sucedido, bonito, inteligente e tem sempre alguma mulher atrás dele.

Não vou ficar contado sobre a estória do livro, porque isso vai fazer vocês perderem a vontade de ler. Mais uma vez fiquei querendo ter amigas como Parker, Mac, e Laurel elas são como irmãs, posso dizer que até mais que isso. Uma segura a barra da outra e isso é muito bonito, a amizade, o jeito com que elas vêem a vida e cada uma vai se ajudando do jeito que pode.

P10000533

Nesse livro temos um pouquinho do Carter e Mac, o casal principal do primeiro livro e isso me deixou muito feliz. Já que amei esses dois. Eu particularmente não acredito em casamentos e toda essa coisa que isso envolve, mas lendo esses livros me faz suspirar e até pensar em querer um pra mim (só pensar e coisa que passa depois de cinco minutos hahahhaha).

A narrativa da autora e fácil, simples. Dá pra ler super rápido já que o livro não tem nem 300 páginas. Jack já esta na lista dos meus mocinhos preferidos e amados, ele é um fofo e fiquei querendo um pra mim.

 

“ – Ok. – Ele se inclinou para beijá-la. Deteve-se uns instantes e depois lhe deu outro beijo, suave, lento. – Estou feliz de ter passado aqui.

– Eu também.” pág 183

 

P1000054

Só posso dizer, leiam. Que para quem gosta de um romance fofo, engraçado, com risadas, aquele livro que te deixa feliz quando acaba a leitura. Mar de Rosas é o livro certo para isso. Estou doida para o próximo livro da série.

Fiquei em estado de graça quando terminei de ler. 

 tumblr_inline_mubqjpPQbe1re1vdz

jaira_assinatura

 

 

 

 

Jaira Costa

Jaira Costa

Apaixonada por livros, ama música, chocólatra, viciada em séries. Calada, hiperativa, sincera, cheia de idéias na cabeça e com pouco tempo pra colocar elas no papel. Publicitária, futura escritora (escrevendo pra chegar ser uma de verdade). O resto você descobre aqui no blog.

Post anterior

Resenha: Branca de Neve Tem Que Morrer - Nele Neuhaus

Próximo post

Novidades Harlequin de Junho

6 Comments

  1. maio 28, 2014 at 6:24 pm — Responder

    Oiii o meu chegou semana passada e logo irei ler, depois de Álbum de Casamento a gente fica super curiosa e empolgada pelos próximos livros da série, e sim eu também quero ter amigas iguais as meninas do livro…mas isso é apenas um sonho…será que Jack superou o Carter?? Estou curiosa para descobrir.

    Beijos!!!
    @jannagranado
    http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

  2. maio 29, 2014 at 3:08 am — Responder

    AAAAh eu com toda certeza gosto de romance fofo, engraçado, com risadas, aquele livro que te deixa feliz quando acaba a leitura aushaushaushaushau. Nunca li nada da Nora Roberts, mas sempre tive curiosidade ^^

  3. maio 30, 2014 at 8:49 pm — Responder

    Aaaaaah, pelo que você disse parece muito bom mesmo! Ainda não li o primeiro, mas não precisa ler na ordem, certo?
    Ai, adoro um romance fofinho e tals, é bom pra distrair a cabeça de vez em quando!
    Por enquanto tô deixando o casamento pra outras pessoas também hahahahahahaha
    Nossa, achei que eles fossem maiores, sempre tive a impressão pelas fotos que eles iriam ter umas 400 páginas hahahha vai entender!

    Beijos!

  4. maio 31, 2014 at 4:14 pm — Responder

    Quero conhecer mais a história do casamento da Emma. Da Nora, já li uma saga sobre vampiros.

  5. junho 20, 2014 at 12:09 pm — Responder

    OI Jaira!!Esta é uma série que tenho o maior interesse em conferir, pois curto muito,são historias leves e cheia de romance. Ainda não pude adquirir nehhum dos livros da série, mas tua resenha me animou bastante!

  6. junho 29, 2014 at 11:40 pm — Responder

    Só ouço elogios a respeito dessa série da Nora, autora que nunca tive contato, confesso que tenho vontade de ler, acompanhando essa amizade das quatro personagens principais, uma de cada livro, gostei bastante da Emma, por ter todas as características que admiro em uma mulher, imagino o quanto ela ficou confusa entre continuar com seu sonho ou o deixar de lado e se entregar a paixão, enfim gostei da premissa, quero saber se eles se casam e como isso ocorre, algum drama, humor e romance, uma leitura para ler entre os livros mais fortes.

em resposta a:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *