Novo ConceitoResenhas

Resenha: Por Um Momento Apenas – Bella Andre

BeFunky_Por-Um-Momento-Apenas.jpg

alert

skkoo

Titulo: Por um Momento Apenas

Autora: Bella Andre

Editora: Novo Conceito

Nº de Páginas: 272

Ano de Lançamento: 2012

4

Sinopse: Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.

Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é… ou de magoá-la novamente.

Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.

RESENHA_

Esse é segundo livro da Série Bella Andre publicado pela Editora Novo Conceito já tem resenha do primeiro aqui no blog Um Olhar de Amor aqui no blog. Digo que não gostei tanto do anterior mais isso mudou no segundo e posso dizer que agora sim vou acompanhar o restante da série.

Somos apresentados ao Sullivan mais velho Marcus, ele aparece um pouco em Um olhar de amor, nesse livro temos a oportunidade de saber sobre sua vida. Eu fiquei apaixonada por ele, por ser o mais velho ele acabou ajudando a mãe cuidar dos outros irmãos, é um homem responsável, inteligente, rico, e gato (a melhor parte).

Por outro lado temos Nicole uma jovem bonita, famosa, e mesmo com tudo isso tem uma vida triste e vazia. As coisas mudam quando os dois se envolvem e como no primeiro livro o romance nesse também acontece de forma rápida, tipo em dois dias já se amam. Eu não gostei dessa parte por achar muito corrido, mas faz parte.

O livro não é indicado para menores por ter cenas bem descritas de sexo. A autora diferente de algumas outras que escrevem esse gênero ela coloca junto com o sexo um pouco de romance e deixa tudo mais bonito.

Achei a Nicole meio chata em algumas partes, pela idade ela é meio imatura e precipitada. Gostei do livro como já falei, indico pra quem gosta de um romance com cenas mais fortes.

Bella Andre não tinha me conquistado no livro anterior, mas ela conseguiu nesse. A escrita é igual e eu li em uma noite só.

Logo teremos resenha do terceiro livro da série Não posso me apaixonar.

É isso gente. Beijos para todos.

Fiquem bem.

jaira_assinatura

Jaira Costa

Jaira Costa

Apaixonada por livros, ama música, chocólatra, viciada em séries. Calada, hiperativa, sincera, cheia de idéias na cabeça e com pouco tempo pra colocar elas no papel. Publicitária, futura escritora (escrevendo pra chegar ser uma de verdade). O resto você descobre aqui no blog.

Post anterior

Na Minha Caixa de Correio #36

Próximo post

Resenha: Louca por Você

9 Comments

  1. julho 8, 2013 at 3:02 pm — Responder

    Nesses livros o cara sempre é moreno, alto, bonito e sensual rsrsrs fiquei curiosa para lê-lo, já que você leu em uma noite ^^

  2. julho 9, 2013 at 1:54 am — Responder

    Adorei o primeiro livro da Bella, gostei do jeito que ela descreve a história, e até mesmo as cenas quentes, não parece como outros, que são mais brutos.
    Digo isso porque comparado a Cinquenta Tons de Cinza, a descrição dessas cenas, são muito meigas.
    Gostei da série desde o primeiro livro, e mesmo com o “amor à jato”, o livro não deixa de ser bom.
    Estou querendo muito lê-lo e ler os outros da série.

    @Linny_campos
    linny_campos@live.com

  3. julho 9, 2013 at 2:28 am — Responder

    eu já li o primeiro livro dessa série e gostei bastante, apesar ser uma série bem grande a leitura é rápida e gostosa, não li em uma noite como vc rsrs mas gostei bastante….pretendo ler os outros livros. gostei bastante dessa autora.

  4. julho 9, 2013 at 2:32 pm — Responder

    Adoro romances em que ambos os personagens encontram sentido para o amor ao se apaixonarem. Isso só pode acontecer quando “amor” foi uma experiência não muito agradável e, ao conhecer outra pessoa, tem-se a oportunidade de dar uma chance a si mesmo novamente. Gosto disso, porque mostra que nem sempre uma decepção amorosa trará a infelicidade eterna. 🙂 Algumas vezes é possível recomeçar com outra pessoa.
    Some isso a cenas picantes, mas românticas e temos um livro que vale a leitura. Não li o livro anterior pq não me interessei, mas este provavelmente lerei. 🙂

  5. julho 9, 2013 at 9:18 pm — Responder

    Vou te dizer que gostei mais do primeiro sabe? Depois que li este fiquei com receio de continuar a ler.
    Ele é bom sabe? Gostei, acho a escrita da Bella tão boa.

  6. julho 10, 2013 at 3:43 am — Responder

    Olá,tudo bem?
    Eu li o primeiro livro da serie” Um Olhar de Amor” mas não gostei muito achei meio sem graça,mas por incrível que parece fiquei com vontade de ler este por causa da sua resenha que ficou muito boa.
    Bjs!

  7. julho 14, 2013 at 11:27 pm — Responder

    Oiiii ah eu amei o Marcus, muito gato e super responsável, um sonho. Também gostei da Nicole, achei um sarro a cena em que ela liga para a mãe dele foi muito engraçada. Enfim eu to adorando a série, falta ler o quarto livro o da Sophie em breve irei ler, eles são leituras fáceis e rápidas e gostosas, adorei a resenha.

    BjOs!!!

    @jannagranado
    http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

  8. julho 16, 2013 at 3:47 pm — Responder

    Huuuuum… não dei tanto crédito à serie, por ser da linha hot, mas resenhas gostosas como a sua me disseram que vale a pena conhecer.
    Tb prefiro o irmão mais velho, responsável… essa história tem tudo pra pegar fogo, não é? Só espero que tenha mesmo romance e não foque tanto nas cenas picantes – ok, elas fazem parte, mas precisam estar inseridas numa história convincente…

  9. julho 22, 2013 at 6:55 pm — Responder

    Bom como não curto muito o Gênero desse livro não posso dar opiniões mas é legal saber que você gostou. Não tem nada pior do que começar uma série de livros e para porque não curtiu muito!
    Beijokas
    Jeh
    http://www.jeitdoler.com

em resposta a:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *