HarlequinResenhas

Resenha: Sabor – Katherine Garbera

sabor

alert

SABOR_1372424993P

Titulo: Sabor (Flor da Pele 01)

Autora: Katherine Garbera   

Editora: Harlequin Brasil

Nº de Páginas: 224

Ano de Lançamento: 2013

3

Sinopse: Ingredientes: Somente os maiores talentos da culinária são selecionados para participar do reality show Premier Chef. Staci Rowland chegou da Califórnia preparada para mostrar que até a chef com aparência mais frágil é capaz de manejar perigosamente uma faca afiada. Para equilibrar o sabor agridoce, acrescente Remy Cruzel. Picante, quente e sedutor, ele vem de uma das famílias mais badaladas do Sul, cuja especialidade é a tradicional cozinha cajun. Mas Remy está ansioso para mostrar que seus méritos excedem o sobrenome famoso… 
Modo de preparo: Coloque Staci e Remy em competição direta e presos na mesma casa. Deixe a atração inicial atingir o ponto de fervura e rapidamente aumente o fogo até transbordar um caso flamejante.
Atenção! Como todos os ingredientes raros, Staci e Remy possuem segredinhos. Você vai querer acompanhar o preparo dessa deliciosa receita de prazer até o final!

RESENHA_

Esse livro é o primeiro dessa nova série Flor da Pele da Harlequin. Gostei da capa e fiquei curiosa pra ler, então assim que chegou peguei logo.

Eu não gosto muito e nem vejo na verdade reality shows, então já fiquei curiosa pra saber como seria já que a história se passa em um e logo um sobre culinária. Fala sobre Staci e Ramy que se conhecem justamente por causa disso. No começo não gostei muito da Staci, ela é sócia de uma loja de cupcakes achei-a meio confusa, e muito pé atrás com o Ramy. A vida fez ela ser uma pessoa assim, mas sei lá queria xingar ela em algumas partes (meu momento revoltada).

Gostei do Ramy, ele esta cansado de ser julgado pelo sobrenome e pela linhagem que tem, e acha que o reality é a chance que tem de mostrar para ele e todo mundo o seu talento como chef. Só que o destino lhe reservava surpresas que ele nem poderia sonhar imaginar acontecer. Achei ele diferente dos outros personagens masculinos que normalmente nesse tipo de livro, e isso me deixou bem feliz.

 

“Ela não estava lá para repetir os erros do seu passado, mas para consertá-los. Desta vez iria fazer direito, e isso significava não se apaixonar por um chef, mesmo que ele tivesse um sorriso matador, um traseiro sexy e um sotaque charmoso.”pág. 10

 

Eu gostei da escrita da autora, leve, simples, gostosa, de fácil compreensão tanto que li o livro em uma tarde só. Os personagens são interessantes, envolventes, estão ali pra provar algo para si mesmo, acabam se envolvendo e mudando um pouco as coisas. Não diria que é um livro completamente hot, tem cenas quentes sim, mas achei sexual. Indico a leitura para quem como eu, gosta de livros quentes, gostosos de ler. Apesar de ser um desastre na cozinha e não entender de nada relacionado a isso, eu gostei e achei bem bacana um livro desenvolvido nesse meio.

O final foi bem o que eu esperava e como sempre falo o que gosto em romance de banca são os finais, dificilmente não fiquei feliz com o final de algum livro que tenha lido desse gênero.

E no final tem um trecho da próxima edição de Flor da Pele “Lento”, da Leslie Kelly. Eu gostei do pedaçinho e pretendo ler sim.

Bom gente é isso.

Beijos para todos.

Fiquem bem. 

jaira_assinatura

Jaira Costa

Jaira Costa

Apaixonada por livros, ama música, chocólatra, viciada em séries. Calada, hiperativa, sincera, cheia de idéias na cabeça e com pouco tempo pra colocar elas no papel. Publicitária, futura escritora (escrevendo pra chegar ser uma de verdade). O resto você descobre aqui no blog.

Post anterior

Resenha: O Teorema Katherine - John Green

Próximo post

Lançamentos de Agosto da Novo Conceito

9 Comments

  1. agosto 5, 2013 at 10:39 am — Responder

    Nossa interessante sobre o reality no livro, nunca imaginaria um reality pela capa!

    Gostei em saber que a leitura é leve e rápida, tomara que um dia tenha a oportunidade de ler, pois adoro livros assim!

    Mil Beijinhos

    Michelle Ladislau
    Blog Estilo Geek- http://www.estilogeek.blogspot.com.br

  2. agosto 5, 2013 at 2:30 pm — Responder

    Também sou um desastre na cozinha, mas acho que gostarei dessa leitura como você, flor, porque adoro romances diferentes e com finais felizes *¬* Especialmente quando o rapaz não segue o estereótipo destes livros. Parece que Ramy vale ser conhecido! (rs)
    Cenas sexuais? Imaginei que fosse ficar no erótico, mas ao que parece a Harlequin realmente investiu no gênero HOT HOT (rs).
    Eu esperava um pouco mais da história no quesito reality show quando li a sinopse, mas acho que a sua opinião faz valer conhecer o livro mesmo assim 😀

    http://www.myqueenside.blogspot.com

  3. agosto 5, 2013 at 5:35 pm — Responder

    Eu achei muito diferente a temática do livro, eu também não assisto muitos reality shows, por isso fiquei mais curiosa. Acho que por ser um concurso de culinária, deixa o livro ainda mais interessante. Quero muito ler!
    bjs

  4. agosto 6, 2013 at 12:24 am — Responder

    Já estava muito afim de ler esse livro, ele é uma combinação que adoro, romance da Harleqhuin + a palavrinha hot kkkkkkkk. Aí pra completar, minha gêmea de gostos Jaira vai e me diz tudo isso. Já posso me imaginar lendo ele, fato.
    Adorei essa ideia de o livro ser contado num reality culinário.
    Espero poder ler ele em breve 😉
    Beijos ^_^
    @Agda01

  5. agosto 6, 2013 at 4:08 am — Responder

    Eu assim como vc falou, sou bem ruim na cozinha, sei fazer quase nada, digo praticamente nada mesmo rssrs. também não gosto muito de realiyts, minha mãe gosta ai ninguém merece.

    fiquei curiosa com o livro quando vi no post dos lançamentos recentemente aqui no blog, e pretendo ler sim, um mocinho diferente como vc falou na resenha me deixou curiosa, como os livros da harlequin não são tão caros, pretendo comprar logo

    bjiss

  6. agosto 6, 2013 at 10:53 pm — Responder

    Não curto hots, :\
    Achei a sinopse bem criativa.

  7. agosto 8, 2013 at 7:45 pm — Responder

    Eu achei bem interessante a sinopse, me lembrou bastante Top Chef, eu acho que fiquei interessada pelo fato de ser um reality show, nunca li nenhum livro assim e acho que esse parece legal. Vou ler com certeza

  8. […] do Poder e Sabor (que já tem resenha dele aqui no […]

  9. agosto 20, 2013 at 7:00 pm — Responder

    Nossa, achei muito legal a ideia da sinopse, como se fosse uma receita culinaria mesmo! Muito muito legal hahahaha

    A história parece diferenciar um pouquinho também, já que conta a história de chefs de cozinha xD
    Fiquei com vontade de ler também xD e a capa é bem bonita xD

    Beijinhos,
    @carol_ordonha

em resposta a:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *