Novo ConceitoResenhas

Resenha: Segredos Revelados – Fern Michaels

BeFunky_Segredos-Revelados-Frente grande.jpg

alert

SEGREDOS_REVELADOS_1348590395Pperqueno

Título: Segredos Revelados. 

Uma trama envolvente sobre mentira, traição e, acima de tudo, as consequências.

Autora: Fern Michaels

Ano de lançamento: 2012

Editora: Novo Conceito

N° de páginas: 304

3

 Sinopse: Kate e Alex Rocket são abençoados com um casamento maravilhoso e uma casa adorável. Apesar de Kate ser incapaz de ter filhos, ela e Alex cuidam de Sara e Emily, as afetuosas filhas de seus bons amigos Don e Debbie Winter, como se fossem da família. Com uma ligação, tudo muda. Sara acusa Alex de um crime hediondo, criando uma briga entre os casais. Em um único momento, a vida deles se tornou um pesadelo sem fim. Kate só pode observar, impotente, enquanto seu marido inocente é condenado e mandado para a prisão. Quando uma tragédia ainda maior acontece, Kate não tem escolha a não ser transformar sua dor em raiva… Quando sua vida está no momento mais obscuro, Kate descobre uma força interior e uma solução arriscada para limpar o nome do marido — e arruinar a vida daqueles que destruíram tudo que ela construiu com Alex. Mas o maior desafio de Kate será vingar Alex sem ter seu futuro perdido — e um novo amor precioso. Enquanto Kate tiver coragem e esperança, talvez ela não perca tudo.

RESENHA_

Alex e Kate vivem uma vida quase perfeita, são casados a alguns anos e a cada dia que passa se sentem mais apaixonados um pelo outro e abençoados pela vida incrível que tem. Embora Kate não possa ter filhos, eles se sentem tremendamente felizes e sua felicidade se completa quando Emily e Sara vem passar alguns dias junto com eles, elas são filhas de Don e Debbie, Don e Alex são amigos a muitos anos e graças a isso Kate “suporta” Debbie.

Aquela era para ser apenas mais uma visita normal, mas Sara demonstra um comportamento estranho durante a estada dela na casa dos Rocket e ao sair de lá conta que Alex fez algo horrível para ela. Isso leva a uma disputa judicial que atraí a atenção da mídia e ao final Kate vê seu marido ser preso e condenado por algo que nunca fez. Quando Alex está prestes a sair da cadeia algo horrível acontece e graças a isso Kate decide que não pode mais ser boazinha e precisa se vingar daqueles que destruíram seu mundo.

É meio complicado falar sobre esse livro sem soltar spoiler, mas tentarei ao máximo não dar nenhum spoiler, talvez por isso a resenha fique um tanto vaga.

A história tem uma proposta bem interessante e uma sinopse atrativa, mas o livro acaba se perdendo do meio para o fim. A história pode ser divida em duas partes, na primeira temos a Kate feliz e completamente encantada com a vida que tem e na segunda a Kate já esta desiludida com tudo e só procura vingança. A primeira parte do livro parece algo saído de um conto de fadas, nela a autora descreve todos os personagens e foca na felicidade do casal Rocket. Na segunda parte do livro vemos as consequências de coisas que aconteceram na primeira parte e a Kate desce do salto e começa a procurar formas de se vingar por tudo o que fizeram com ela e com o Alex.

Eu gostei do livro, creio que a autora fez um ótimo trabalho com os personagens, consegui sentir e compreender perfeitamente aquilo que a Kate estava passando e cá entre nós se eu estivesse no lugar dela teria feito o mesmo ou até algo pior. No meu ponto de vista os personagens são o grande “tcham” da obra, embora a história tenha alguns pontos fracos sempre ficarei com os personagens dela na minha cabeça.

Um ponto da obra que eu não gostei foi o final, eu esperava mais do que foi, sei que a Kate se sentiu vingada com aquilo, mas eu não consegui me conectar com o final, vivi intensamente a dor da Kate e não me senti vingada com aquele final.

Recomendo a obra, é um livro muito interessante, mas não vou recomendar para qualquer um, eu recomendo especialmente para aqueles leitores que curtem bons personagens e que estejam preparados para personagens com uma carga emocional muito forte.

Bem pessoal por hora é isso, já leram? Pretende ler? Comentem rsrs.

Beijão e até breve \õ

thalita_oliveira

Jaira Costa

Jaira Costa

Apaixonada por livros, ama música, chocólatra, viciada em séries. Calada, hiperativa, sincera, cheia de idéias na cabeça e com pouco tempo pra colocar elas no papel. Publicitária, futura escritora (escrevendo pra chegar ser uma de verdade). O resto você descobre aqui no blog.

Post anterior

Na Minha Caixa de Correio #39

Próximo post

Li no Kobo #02 – Fallen Too Far

9 Comments

  1. agosto 19, 2013 at 1:36 pm — Responder

    Quando vi a sinopse e as resenhas sobre esse livro, confesso que fiquei interessada em ler desde que não “pagasse para isso”. É o tipo de livro que parece render um bom entretenimento, mas depois você pensa que poderia ter gasto melhor o seu dinheiro. :/ Como quando você vai ao cinema e tem esse sentimento, de que se assistisse em casa já estava de “bom tamanho”, sabe?
    Eu até acho interessante histórias com vingança… Gosto de quando o personagem descobre em si mesmo essa força. Aquela maldade prestes a se soltar, simplesmente porque você já não tem nada a perder.
    Mas, sei lá… Não acho que encontrarei isso nesse livro. Será? Acho que não o leria, flor.

  2. agosto 19, 2013 at 1:46 pm — Responder

    Uau, eu já tenho uma opinião totalmente diferente da sua!
    Segredos revelados é um thriller familiar muito bem escrito e desenvolvido. Um montão de informações, muitos acontecimentos e no final aquele BAMMM.
    Achei que autora levou a história muito bem.

  3. agosto 19, 2013 at 5:13 pm — Responder

    Confesso que esse foi um livro que não me chamou muito atenção na época do seu lançamento, embora tanto pela sinopse e pelas resenhas que li, ele me pareceu até que interessante.
    Bjs

  4. agosto 19, 2013 at 6:32 pm — Responder

    Tenho esse livro, mas ainda não o li.
    Pena que o final não te agradou.

  5. agosto 19, 2013 at 9:06 pm — Responder

    Oi, Thalita

    então ainda não li esse livro, vou confessar que achei a capa dele feia rsrsrs mas sua resenha me deixou curiosa pra ler, não li muitas resenhas desse livro ainda. chato que o final (a vingança) vc não tenha se sentido vingada como a personagem do livro.

    já ta na lista pra ler futuramente 😉

  6. agosto 19, 2013 at 9:44 pm — Responder

    Eu li este livro com muitas expectativas e eu também não gostei do final.
    Eu achei a história muito envolvente, cheia de mentiras, segredos, tensão. E a narrativa prende muito!
    Só achei que o final não estava à altura do resto da história.
    Beijos

  7. agosto 20, 2013 at 10:21 am — Responder

    Eu tenho esse livro, mas agora estou na dúvida se irei ler! Sua resenha me desanimou um pouco, vou colocá-lo para o final da lista!

    Beijinhos
    http://www.estilogeek.blogspot.com.br

  8. agosto 20, 2013 at 2:36 pm — Responder

    Que resenha incrível, é isso mesmo, duas fases muito boas. Um conto de fadas e um thriller depois. Completo!

    Adorei a resenha!!!

    Obs.: Tem tag pra você no blog!! Espero que não se importe!!
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/2013/08/tag-11-coisas.html

    Bjkassssss

  9. agosto 20, 2013 at 5:30 pm — Responder

    Oi Tha!!!
    Ainda não tinha lido nenhuma resenha desse livro e confesso que quando vi a capa fiquei com uma sensação que fosse um livro de auto-ajuda ou algo relacionado.
    Fiquei bem curiosa com esses crimes e razões de vingança que acontecem no livro, apesar dos pontos fracos que você mencionou não me fez perder o interesse! hahaha
    Mais um na infinita wishlist! hahaha xD

    Beijinhos xD
    @carol_ordonha

em resposta a:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *