Resenhas

Resenha: The Fire Between High & Lo – Brittainy C. Cherry

RB Banner

 

 

 

Oi gente,

 

Hoje vim aqui contar para vocês o que eu achei do novo livro da Brittainy C. Cherry, autora de Sr. Daniels, publicado pelo Grupo Record aqui no Brasil.

Eu quero começar essa resenha, agradecendo a Brittainy pelos livros maravilhosos que ela escreve. Eles sempre me deixam emotiva, suas palavras ficam gravadas no meu coração e na minha mente para sempre.

The Fire Between High & Lo vai nos contar a conturbada história sobre Alyssa e Logan, duas pessoas completamente diferentes, mas ao mesmo com tanto em comum. Eles foram criados em ambientes totalmente diferentes, tem estilos de vida diferentes e de alguma conseguiram se tornar melhores amigos. A amizade dos dois não poderia ser melhor… até que eles se apaixonam um pelo outro.  E aí que o livro começa.

A cada capítulo meu sentimento pelos personagens principais mudava, as vezes eu estava apaixonada junto com eles, outras, eu ficava tão brava com algumas decisões estúpidas, e ainda em outros, eu só conseguia me despedaçar de chorar até que estivesse sem lágrimas. Minha vontade era reler o livro todo de novo.

Para mim, uma das principais mensagens que ficarão para sempre comigo é que, quando você ama alguém verdadeiramente, é incondicional, e você faria de tudo por aquela pessoa, você iria te o inferno só para poder trazê-la para casa. Então, obrigada Brittainy por nos contar essa história.

Detalhe para essa capa que é maravilhosa.

Vocês conseguem comprar ele na Amazon nesse link. Aproveitem que está em promoção por tempo limitado!

 

Recomendo muito a leitura,

Teaser 2

Beijos e até a próxima!

 

Carol Ordonha

Carol Ordonha

Post anterior

Lançamentos: Fevereiro e Março - Editora Planeta

Próximo post

Mini Resenha: Tensão - Gail McHugh

2 Comments

  1. Cristiane
    novembro 29, 2016 at 10:41 am — Responder

    The Fire Between High & Lo (Elements #2) Já está disponível em português?

em resposta a:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *