ArqueiroColunasEditorasResenhas

Resenha: Ligeiramente Seduzidos – Mary Balogh

Ligeiramente-Seduzidos

LIGEIRAMENTE_SEDUZIDOS_1458656669573413SK1458656669B

Titulo: Ligeiramente Seduzidos

Autora: Mary Balogh

Editora: Arqueiro

Nº de Páginas: 288

Ano de Lançamento: 2016

Sinopse:  Jovem, estonteante e nascida em berço de ouro. É apenas isso que Gervase Ashford, o conde de Rosthorn, enxerga em Morgan Bedwyn quando a conhece, num dos bailes da alta sociedade inglesa em Bruxelas. Em circunstâncias normais, ele não olharia para ela duas vezes – prefere mulheres mais velhas e experientes. Porém, ao saber que Morgan é irmã de Wulfric Bedwyn, a quem Gervase culpa pelos nove anos que passou longe da Inglaterra, decide que ela é o instrumento perfeito para satisfazer seu desejo de vingança. Mas Morgan, apesar de jovem e inocente, também é independente e voluntariosa e, assim que entende as intenções do conde, se prepara para virar o jogo e deixar claro que não se deixará manipular por ninguém. 

RESENHAS EM SPOILERS 

Beijos para todos. 

Fiquem bem. 

Jaira Costa

Jaira Costa

Apaixonada por livros, ama música, chocólatra, viciada em séries. Calada, hiperativa, sincera, cheia de idéias na cabeça e com pouco tempo pra colocar elas no papel. Publicitária, futura escritora (escrevendo pra chegar ser uma de verdade). O resto você descobre aqui no blog.

Post anterior

Resenha: Você se lembra de mim? - Megan Maxwell

Próximo post

Sorteio - Primavera Literária entre amigos

5 Comments

  1. Adriana Holanda Tavares
    julho 28, 2016 at 1:44 am — Responder

    Adoro resenhas em vídeo. Tava sentindo falta. Achei as capas lindas, mas não gosto desses títulos (porque lembram aquela série Belo: belo casamento, bela maldade, belo desastre). Gostei muito da resenha, adorei a maneira com que você fala sobre as personagens, me deixou curiosa e com aquele quê de desespero (sim cadê real pra comprar essa série?). A trama ficou bem desenvolvida pelo que você explicou. Adoro essas brigas entre irmãos.

  2. Liliane
    julho 28, 2016 at 11:49 am — Responder

    Oi Jaira, eu tenho amado essa série e a história dos irmãos é maravilhosa, no entanto esse livro especificamente foi o que menos gostei até o momento, ainda é ótimo, mas algumas coisas de incomodaram, como toda a atmosfera de vingança que Gervase cria (também acho esse nome estranho rsr). A próxima capa tá realmente linda e já tô na expectativa. Essa série com certeza vale a pena e eu gosto muito do fato de que os irmãos estão sempre interagindo e podemos ver os casais dos livros anteriores e suas famílias. Gostei do vídeo 😉

  3. Naiara Fidelis da Silva
    julho 28, 2016 at 9:27 pm — Responder

    Ouço bastante gente comentando desses livros porém confesso que não é um gênero que eu goste muito, até leio as vezes mais eu tenho que estar bem no clima.

  4. suzana cariri
    julho 31, 2016 at 4:58 pm — Responder

    Oi!
    Já li o segundo livro dessa serie que gostei muito e quero pegar os outros para poder acompanhar, e esse livro me surpreendeu pois não pensei que iria gostar muito dele mas gostei bastante da historia da Morgan, achei interessante esse cenário e estou doida para ver como essa historia de vingança ira acabar !!

  5. julho 31, 2016 at 11:43 pm — Responder

    Oi Jaira,
    Amo essa família nem um pouco convencional, tenho que continuar a série porque parei no segundo O.o, o nome é bem incomum.
    Sinto um aperto quando as séries chegam próximas do fim haha, inda mais os romances de época.
    Beijocas ^^

em resposta a:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *