Resenhas

Resenha: The Air He Breathes – Brittainy C. Cherry

RB Banner

 Oi gente, tudo bem?

The Air He Breathes é o lançamento da Brittainy C. Cherry, autora de Sr. Daniels, publicado aqui no Brasil pelo Grupo Record. Recebi o ARC (Advanced Readers Copy) na sexta-feira passada e hoje deveria publicar as resenhas no Goodreads e na Amazon, já que o livro está sendo lançado hoje.

Essa capa ficou linda demais! O pra mim é o Tristan direitinho *-*

Title: The Air He Breathes
Author: Romance Elements #1
Cover Design: Brittainy C. Cherry
Genre: Romance
 Release Date: September 25, 2015
Blurb
I was warned about Tristan Cole.“Stay away from him,” people said.
“He’s cruel.”
“He’s cold.”
“He’s damaged.”It’s easy to judge a man because of his past. To look at Tristan and see a monster.But I couldn’t do that. I had to accept the wreckage that lived inside of him because it also lived inside of me.We were both empty.
We were both looking for something else. Something more.
We both wanted to put together the shattered pieces of our yesterdays.Then perhaps we could finally remember how to breathe.

 

Bom, vamos a minha opinião.

Mais uma vez a Brittainy fez me sentir sentir um turbilhão de emoções nesse seu novo livro. The Air He Breathes é o primeiro livro da The Elemental Series. A série será composta por 4 livros, uma para cada elemento (ar, água, terra e fogo). Ele vai nos contar a história de Tristan Cole e da Elizabeth. Ambos estão perdidos e quebrados pelo que aconteceu no passado deles, eles perderam quem mais amavam, e agora devem sobreviver a isso vivendo um dia de cada vez.
Juntos, eles vão aprender a como ser feliz de novo e como se perdoarem por algo que estava fora do controle deles.
A Brittainy me fez chorar logo no primeiro capítulo, assim como me fez gargalhar em vários outros, ainda me fez sentir raiva de algumas coisas e ansiosa pelo que viria. A escrita dela é incrível, flui, o universo que ela criou para a história está impressionante, não só os personagens principais como os secundários, todos foram muito bem desenvolvidos, com personalidades próprias e reais, que me fazem pensar que eu posso encontrá-los a qualquer momento na rua. Além de Tristan e Elizabeth, as personagens que mais gostei foram a Faye e a Emma. Faye é tão confiante, uma auto estima lá em cima, mostra pra gente como ela se diverte com a vida. Já a Emma, mesmo sendo uma criança nos mostra toda a sua maturidade, inteligente e o coração enorme que ela tem.
Brittainy já era uma das minhas autoras favoritas, e com esse novo livro ela só provou tudo o que eu já achava antes sobre o talento dela para a escrita. Mal posso esperar pelo próximo!!

Para quem lê em inglês, seguem os links para compra e os contatos da autora:

 

Purchase Links

 

AMAZON US / UK

Author Bio

Brittainy Cherry has been in love with words since the day she took her first breath. She graduated from Carroll University with a Bachelors Degree in Theatre Arts and a minor in Creative Writing. She loves to take part in writing screenplays, acting, and dancing–poorly of course. Coffee, chai tea, and wine are three things that she thinks every person should partake in! Brittainy lives in Milwaukee, Wisconsin with her family. When she’s not running a million errands and crafting stories, she’s probably playing with her adorable pets.
Author Links
Carol Ordonha

Carol Ordonha

Post anterior

Mini Resenha: Depois do que Aconteceu - Juliana Parrini

Próximo post

Lendo agora....

10 Comments

  1. Gih Calabrese
    setembro 25, 2015 at 5:15 pm — Responder

    Meu Deus!
    Depois de “Sr. Daniels”, fiquei fã da Brittainy.
    Só sua resenha já me conquistou, e estou torcendo muito para que a Galera veja esse novo sucesso nos Estados Unidos e traga para o Brasil logo, logo!

    Sucesso ao blog,

    até a próxima xD

  2. Maisanara F.
    setembro 25, 2015 at 11:08 pm — Responder

    Nunca li nenhum livro da autora e não fiquei interessada, já que não gosto muito de romances, principalmente desse tipo. Com certeza não vou ler.

  3. Ycaro Brito
    setembro 26, 2015 at 12:28 am — Responder

    Olá, Carol. A Brittainy C. Cherry é uma das poucas, muito poucas, autoras que escrevem coisas relacionadas à New Adults que consigo gostar. A escrita da autora flui de maneira mais leve, nos fazendo admirar determinado livro. Senti que The Air He Breathes será o primeiro livro de uma série que eu vou adorar, pena é ter que esperar ser publicado no Brasil.

  4. Alessandra Fernandes
    setembro 26, 2015 at 3:48 am — Responder

    Ainda não tive a oportunidade de ler Sr.Daniels, mas pela grande repercussão que teve, sei que a autora conquistou muito leitores.
    Adorei a sua resenha. Ela mostrou que essa serie não irá desapontar a ninguém. Principalmente com personagens tão cativantes e uma história maravilhosa.
    Bem, como ainda sou iniciante em inglês, terei que esperar o lançamento aqui no Brasil ;/
    Abçs Carol!!

  5. setembro 29, 2015 at 12:19 am — Responder

    Oi Carol,
    Não conheço a escrita da Brittainy Cherry, mas fiquei mega curiosa para conhecer a escrita da autora e gostei da premissa desse livro, só vou esperar um pouquinho, já que é série (preciso algumas séries primeiro rsrs).
    Beijocas ^^

  6. Mirian Kelly
    setembro 30, 2015 at 10:59 pm — Responder

    Não conheço a autora nem as obras dela, mais amei esta capa, com certeza lacrou, fiquei curiosa. Aprender a superar as coisas e seguir em frente, é tão clássico nos livros de hoje que aprendi a amar. Vou procurar ler.

  7. Amanda
    dezembro 26, 2015 at 1:20 am — Responder

    Oi, fiquei apaixonada por Sr Daniels e queria saber se alguém tem uma previsão de quando esse novo livro dela chega ao Brasil ?

    • Carolina Ordonha
      janeiro 25, 2016 at 11:57 pm — Responder

      Oi Amanda,

      Ainda não tem uma data exata para o lançamento. Já sabemos que a Editora Record comprou os direitos e que chega ao Brasil ainda esse semestre.

      Beijos xD

  8. Vânia Carla Romaneli bueno
    março 21, 2016 at 7:36 pm — Responder

    Adorei o sr. Daniels,agora não perco outros livros da Brittainy apaixonantes,uma leitura que prende você não consegue parar.

  9. Kellin
    setembro 19, 2016 at 5:50 pm — Responder

    Amei a sua resenha, acabo de ler este incrível livro, e me sinto como vc, personagens que eu posso encontrar a qualquer instante de tão reais que eles se tornaram para mim. Já havia lido Sr. Daniels que era meu xodó e com certeza O Ar que ele respira vai dividir espeço com Sem Daniels rsrs. Sua resenha é perfeita.

em resposta a:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *