DivulgaçãoLançamentos

Série Transmutados – Vanessa Tourinho

BeFunky_1-99b6f0ecc8 grande.jpg

Oi, gente.

Hoje post especial aqui no blog, é pra mostrar para vocês um pouquinho sobre o livro da minha querida amiga, blogueira e escritora Vanessa Tourinho, o blog dela é o Paraíso em Papel e nas próximas semanas ela vai publicar o seu primeiro livro, Transmutados – O Desconhecido.

Então vamos conhecer um pouquinho desse trabalho da Van. Para vocês irem logo ficando curiosos. 

embaixo1

Sinopse: Quando Luisa Lima descobre que existe alguém que nasceu para pertencer a ela, não pensa duas vezes em fazer as malas e ir atrás do que parece ser o amor perfeito. Quando completa dezoito anos recebe um presente: o dom de ouvir os pensamentos alheios. Como se isso já não fosse o suficiente complicado, ainda descobre possuir a habilidade de se “desprender” do próprio corpo e mover-se a qualquer lugar, na velocidade da luz, apenas como energia, como espírito. Confusa com seus poderes, Luisa, tem a sorte de conhecer quatro jovens dispostos a explicar e a levá-la ao complicado mundo dos Transmutados. É quando descobre que todo Transmutado nasce predestinado a um parceiro ideal, e, quando isso acontece com Luisa, ela segue em busca de sua “alma-gêmea”, fechando os olhos e ignorando todos os perigos que esse relacionamento pode causar.

Já podem adicionar no Skoob. Podem ler um pedaçinho do livro AQUI. E pra quem quer saber mais, já esta disponível um conto introdutório ao livro que pode ler AQUI.

Eu que Tanto te Amo 

1-ca79b806c3

Eu li e gostei bastante. E a Van ainda conta Como Tudo Começou.

Claro pra ficar sabendo de tudo é só Curtir a fanpage do livro.

Onde encontrar a autora:

Twitter: @VanTourinho

Blog: Vanessa Tourinho

E quando tiver a data certinha da publicação eu divulgo na fanpage do blog, twitter. Como a própria Van me disse, só falta alguns detalhes e logo o livro entra em pré-venda. Como falei já li o conto e estou curiosa para ler o livro.

E vocês o que acharam?

Só posso deixar aqui todo o meu apoio e desejar sorte para minha amiga Van, ela super merece, é uma pessoa muito querida e esse é um sonho preste a se tornar realidade.

Beijos para todos.

Fiquem bem.

jaira_assinatura

Jaira Costa

Jaira Costa

Apaixonada por livros, ama música, chocólatra, viciada em séries. Calada, hiperativa, sincera, cheia de idéias na cabeça e com pouco tempo pra colocar elas no papel. Publicitária, futura escritora (escrevendo pra chegar ser uma de verdade). O resto você descobre aqui no blog.

Post anterior

Resenha: Até eu Te Encontrar - Graciela Mayrink

Próximo post

Resenha: A Falsa Princesa - Eilis O'Neal

6 Comments

  1. outubro 22, 2013 at 12:24 pm — Responder

    Não conhecia e com certeza já quero ler RSrs Jaira convido, para conhecer Feitiço, este é o meu livro digital lançado pela editora Novo Conceito.Espero que goste da leitura!
    Bjs
    http://lizajoneslivros.wix.com/lizajones
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

  2. outubro 23, 2013 at 3:34 am — Responder

    Meu primogênito! <333
    Obrigada pelo apoio, Jai! <3
    Fico muito feliz ao saber que posso contar com você! E saiba que e carinho é recíproco!
    Beijos no coração! :*

  3. outubro 24, 2013 at 3:04 pm — Responder

    Jairaa..
    Esse livro tem uma premissa muito legal, eu leria na hora. Tomara que a Van Tourinho venha com tudo, porque a ideia é boa, muito boa..

    Beijoss

    TeLa
    http://www.penseiraliteraria.com.br/

  4. outubro 25, 2013 at 3:23 am — Responder

    olha a capa é bem bonita e eu já leria só por ela rsrsr, mas gostei da sinopse e parece ser bom, fiquei curiosa. li o conto e a curiosidade aumentou. pretendo ler quando sair.

    sucesso pra autora.

    bjssss

  5. outubro 25, 2013 at 3:08 pm — Responder

    Adorei a sinopse, estou curiosa pela leitura, mas irei esperar alguma resenha, pois ultimamente só compro livros com essa condição!

    Beijinhos

    As Leituras da Mila

  6. outubro 26, 2013 at 2:44 pm — Responder

    Amei a ideia do livro. É sobrenatural e original, diferente de tudo o que estamos acostumados a ler.
    Fiquei bem curiosa com o livro e vou aguardar para saber mais sobre ele.

em resposta a:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *