Tags

TAG #5 – Arco-Íris Literário

arco-iris-36524

Oi gente!

Mais uma quinta chegando e tem TAG nova pra vocês! Hoje vou fazer a do Arco Íris Literário, eu vi no canal da Ni do Ninhada Literária. Essa TAG consiste em escolher um livro para cada cor do arco-iris. Escolhi os livros tentando juntar a capa e lombada da mesma cor, acho que só um que eu peguei somente pela cor da lombada. Então vamos lá!

Vermelho

1. Vermelho

Escolhi A Garota Americana da Meg Cabot, vai contar a história da Samantha que vai acabar salvando a vida do presidente dos EUA e a partir daí aparece o romance com o filho do presidente e todos os problemas dela! É um teen bem gostoso de ler, eu adorei!

Laranja

2. Laranja

Não teve como não falar de Um Dia de novo! Esse livro é fantástico e para quem gosta sabe a importância do 15 de Julho na vida de Emma e Dexter. E o livro é contado exatamente assim, o que eles fazem a cada ano em 15 de julho, durante 20 anos. É lindo, meio lento no começo, mas vale muito a pena a leitura!

Amarelo

3. Amarelo

Apesar da capa não ter nada de amarelo, a lombada é. Diário de uma Paixão é meu favorito do Nicholas Sparks, já devo ter relido umas quatro vezes, amo de paixão ele, assim como o filme! Fiquei muito contente em conseguir autografá-lo naquela confusão que foi aqui em São Paulo.

Verde

4. Verde

Fortaleza Digital de Dan Brown, é o primeiro livro do autor e é muito bom mesmo! Vai contar a história da criptógrafa Susan e sua corrida contra o tempo para quebrar o código que a NSA não conseguiu quebrar e todas as mentiras e tramas envolvidas na Agência de Segurança Nacional. É bem estilo Dan Brown só que sem o Robert Langdon. Muito indicado também pra quem gosta do gênero.

Azul

5. Azul

Para o azul, escolhi Eragon de Christopher Paolini. Eu adoro essa série, as capas são lindas demais. E pra mim só falta Herança, que é o último, ainda não consegui ler. Tem a adaptação para o cinema também, maaaas né… Ficou daquele jeito, horrível. Super recomendo o livro, vale muito a pena!

Índigo

6. Índigo

Com essa cor foi o mais difícil de achar, acabei escolhendo A Princesa em Treinamento, sexto livro de O Diário da Princesa, da Meg Cabot. A minha coleção é com as capas antigas, eu até as prefiro. As novas estão bonitinhas também xD

Violeta

7. Violeta

Elixir da Hillary Duff tem a capa linda! Ela é macia que nem a de Fallen, é muito bom ficar passando a mão! Já saiu o segundo também, Devoted, ambos pela editora iD

No final o resultado ficou assim:

Arco-Íris Geral

 

Bom gente, essa foi a TAG do Arco-íris Literário! Espero que tenham gostado, queria saber agora como seria o arco-íris de vocês! Até a próxima quinta!

Beijinhos

 Carol ass Carol Ordonha

 

Carol Ordonha

Carol Ordonha

Post anterior

Resenha: O Amor Mora ao Lado - Debbie Macomber

Próximo post

Resenha: Ladrões de Elite - Ally Carter

9 Comments

  1. outubro 3, 2013 at 2:40 pm — Responder

    Ohhhh meu sonho de consumo é a garota americana, mais ainda não a tenho :/
    Carol, faz uma resenha do livro Elixir . Plis !

  2. outubro 3, 2013 at 7:13 pm — Responder

    Que fofo esse toque que você deu com as miniaturas! Olho para “Um Dia” e já tenho vontade de chorar haha E você acabou de me lembrar o quanto estou adiando a leitura de “Fortaleza Digital”.

  3. outubro 3, 2013 at 7:23 pm — Responder

    Que legal essa tag!!! Gostei das escolhas em cada cor.
    De todos os citados, só li “Diário de uma paixão” e amo demaissssssss também! É meu favorito.

    Nunca li nada da Meg Cabot, acredita? Nem Dan Brown… E também não tenho vontade de ler “Um dia”. hahaha Vê se pode uma coisa dessas.

    Adoro ver as suas respostas para tags. 🙂 Aguardo a próxima.

    Beijos,
    A.M.

  4. outubro 3, 2013 at 9:54 pm — Responder

    Muito bacana a TAG!! Me interessei por A Garota Americana, parece ser bem fofo.
    Já ouvi falar muito sobre o Dan Brown, mas nunca tive vontade de ler seus livros; do jeito que falam dele, espero que essa vontade apareça. Diário de Uma Paixão >> sem comentários; ótimo livro, ótimo filme, afinal é do Nick que estamos falando, né? NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESTAVA NAQUELE EVENTO!!! EU TAMBÉM FUI, DEI MUITA SORTE DE CONSEGUIR ENTRAR. Um Dia é tão perfeito e 15 de Julho nunca mais foi o mesmo depois que eu li o livro, o autor é simplesmente fantástico; tenho que comprar e ler O Substituto o novo dele.
    Aaaaaai, a série O Diário da Princesa é tão maravilhosa!!! Sem todas as “esquisitices” da princesa Mia, poderia, sem problemas, ser aquela minha vida!!! Eu princesa?? Aceitaria fácil, fácil…
    Tentei ler Eragon, mas não sei se eu não estava no clima, mas não me interessei, parecia meio obvio as coisas; e pode ser, que, por eu ter visto o filme primeiro, eu tenha me desanimado em relação ao livro.
    Já a série da Hillary, adorei extremamente as capas; depois você me conta a história para ver se vale a pena lê-lo, okay?

    Sucesso ao blog e até a próxima quinta, Carol!!
    Abraços.

  5. outubro 4, 2013 at 3:14 am — Responder

    awnnn que lindo. A maioria das capas dos meus livros é preto, então essa tag não rola pra mim…
    Sou louca pra ler Um dia, mas sempre coloco outros na frente…

  6. outubro 6, 2013 at 4:47 am — Responder

    eu já li Um dia e gostei bastante, achei o filme lindo também, O diário de uma paixão chorei litros quando li, não sou fã muito fã de Meg, então ainda não li essa série dela. adorei a tag.

    bjisss

  7. outubro 7, 2013 at 8:53 pm — Responder

    Ficou bem legal a sequência ^^
    Eu acho que não tem como fazer essa tag, porque não devo ter essa cor Índigo, que por sinal nem sabia que existia >.<"
    Nenhum dos seus escolhidos eu li, apesar de gostar da Meg ^^

    Abraços!!!

  8. outubro 8, 2013 at 2:49 pm — Responder

    Adorei as escolhas. Únicos que não li foram Fortaleza Digital e Eragon, não tenho vontade. De resto, li todos e adoro hahaha
    Beijos.
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

  9. outubro 13, 2013 at 9:01 pm — Responder

    Olá! Adorei a tag!

    Sou doida para ler fortaleza digital, dizem maravilhas desse livro!

    Mil beijinhos

    As Leituras da Mila

em resposta a:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *