ResenhasVerus

Resenha: Corpo – Audrey Carlan

Olá pessoal,

 

Recebi da Verus essa cortesia maravilhosa. Fiquei contente demais, muito obrigada!

Da mesma autora que A Garota do Calendário, Audrey Carlan, a série Trinity é composta por cinco livros:

  • Vol.1: Corpo
  • Vol.2: Mente (lançamento previsto para 1ª quinzena de outubro)
  • Vol. 3: Alma
  • Vol.4: Vida
  • Vol.5: Destino

 

Nesse primeiro livro vamos conhecer a história de Gillian, que atualmente trabalha na fundação que salvou a sua vida quando ela ainda estava num relacionamento abusivo e sofria violência doméstica. Em uma das reuniões, conhece o bilionário, maravilhoso e encantador Chase Davis, obviamente presidente dessa mesma fundação em que ela trabalha.

O clima entre é de pura tensão sexual e eles possuem uma química muito forte. Porém, algumas coisas entram no caminho da relação deles, segredos são revelados e há muita paixão na história.

Neste livro vi muito da Audrey Carlan, a pessoa, quando Gillian fala do gosto por vinho, ou mesmo com suas “irmãs de alma”, me lembrando também da Mia de Garota do Calendário

Enfim, a narrativa é cativante, engraçada bem no estilo da Audrey, romântica e bem caliente. O Chase além de todos os atributos já mencionados, é fofo, carinhoso, preocupado com a Gillian e com a sociedade em volta dele.

Dentre as amigas de alma, a Maria é minha favorita. A personalidade dela é muito marcante, passou pelo mesmo que a Gillian no passado e se conheceram depois de terem sido agredidas. Além disso, ela é engraçada demais, principalmente quando ela empolga falando em espanhol. Queria muito conhecer mais da história dela.

O final deixa um gosto enorme de quero mais, tô contando os dias para saber o que vai acontecer no segundo volume da série e ver um pouco mais da evolução do relacionamento da Gillian e do Chase, assim como vai desenrolar a vida das amigas da Gillian.

Também gostei bastante que a Audrey incluiu um tópico em alta hoje em dia, abuso e violência doméstica. Muitas mulheres não tem a coragem de sair de seus lares e denunciar seus parceiros. Mostrar como as atitudes da Gillian e da Maria mudaram suas vidas e quão perto da morte elas chegaram, mostrar como é possível sobreviver a essa situação e principalmente mostrar como elas lidam após tudo o que aconteceu é extremamente relevante e importante no contexto social atual.

Dito isso, só tenho boas recomendações dessa série. É uma ótima pedida para qualquer momento.

 

Quem tiver lido, deixe sua opinião aqui nos comentários. Vou adorar saber o que você achou do livro 🙂

 

Até a próxima,

 

Beijos

Carol Ordonha

Carol Ordonha

Post anterior

Pesquisa Livros e Versos

Próximo post

University will be the possibility to get rid, and see the point that you many love, and there are lots of majors that will provide an exemplary occupation saturated in the achievement of supporting youngsters.

Sem Comentários

em resposta a:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *