Editora DracoResenhas

Resenha: O Castelo das Águias – Ana Lúcia Merege

Castelo das Águias

 

Olá pessoal,

Hoje eu volto com mais uma resenha em parceria com a Editora Draco. Recebi o e-book de O Castelo das Águias, primeiro livro da série Athelgard, da autora Ana Lúcia Merege.

Titulo: O Castelo das Águias

Autora: Ana Lúcia Merege

Editora: Draco

Nº de Páginas: 192

Ano de Lançamento: 2012

RESENHA SEM SPOILERS 

O livro nos conta a história de Anna de Bryke ao aceitar dar aulas e se tornar a nova Mestra das Sagas da Escola de Magia. Com narração em primeira pessoa, vamos conhecendo junto com Anna todas as maravilhas fantásticas que a escola e a cidade de Vrindavahn tem.

“Vista de cima, Vrindavahn tinha um aspecto acolhedor. As construções imponentes, ornadas de colunas, que davam tanta fama às cidades grandes, não faziam a menor falta naquelas ruas estreitas, calçadas por seixos redondos, onde se alinhavam as casinhas de madeira e tijolos.”

Nessa escola, conhecida como Castelo das Águias, também somos apresentados à Kieran, o Mestre das Águias. Com o decorrer do livro vamos entendendo o quão importantes as águias são e as razões para que hajam tantas pessoas pessoas interessadas em ter total controle delas. Nem sempre a pessoa interessada vai estar do bem… e é aí que as coisas começam a desenrolar na hostória.

A Ana Lúcia criou em O Castelo das Águias um universo muito belo e encantador, cheio de magia e histórias fantásticas, além claro, daquele toque romântico.

Do que posso falar da edição visto que só tive contato com o livro digital: não percebi erros de revisão, a diagramação, os detalhes no livro ficaram muito bons e a capa reflete muito bem o contexto da história.

Não quero falar muito mais para não dar spoilers.

Fico aqui curiosa para ler logo a continuação.

 

Espero que vocês tenham gostado e até a próxima!

Carol Ordonha

Carol Ordonha

Post anterior

Chegou por aqui.....

Próximo post

Resenha: A Fúria e a Aurora - Renée Ahdieh

1 Comment

  1. julho 18, 2016 at 3:25 am — Responder

    Oii Carol!!!

    O que achou do Kieran? De inicio pensei q ele fosse completamente diferente do que é! Fiquei muito surpresa om o desenvolvimento dele e com o aprendizado de Anna durante o livro!

    Vi que também é parceira da Draco, mas que também tem parceria com outras editoras, fiquei sabendo as vagas de parceria pra Draco por uma amiga, tive muita sorte dela me avisar a tempo!

    Beijos!!!

em resposta a:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *