ArqueiroResenhas

Resenha: Tentação Sem Limites – Abbi Glines

TENTACAO-sem-limites

alert1

TENTACAO_SEM_LIMITES_1389207982P

Titulo: Tentação Sem Limites 

Autora: Abbi Glines 

Editora: Arqueiro

Nº de Páginas: 208

Ano de Lançamento: 2014

3

Sinopse: A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida. 

RESENHA_

Essa é a continuação de Paixão Sem Limites que já tem resenha dele aqui no blog. E novamente estamos na vida de Blaire e do meu querido Rush. Sim eu já me apaixonei por ele no primeiro livro, nesse eu fiquei ainda mais doida, querendo um igual pra casar (momento blogueira surta).

P1000021

Digamos que eu fui esperando muito do segundo livro e ele não foi exatamente o que achei que seria. Não entenda errado, eu gostei sim da leitura, só que fiquei com a sensação de estou sendo enrolada. Diferente do primeiro que era só na visão da Blaire esse temos a visão do Rush, isso me fez sofrer e gostar ainda mais dele. Só que achei o Rush desse livro meio diferente do primeiro, Tentação Sem Limites ele era o cara tatuado, meio rebelde, mas com bom coração e agora ele simplesmente virou um cara com um coração mole e passa todo o livro (quando digo todo, é do começo ao fim) atrás da Blaire e tentando consertar as besteiras que ele fez.

E isso fica meio cansativo da metade do livro pro final, você meio que vê aquele estica e puxa, e dá vontade de bater na Blaire. Por outro lado temos o Woods ele é meu outro amor nesse livro, a autora tem o dom de criar caras gatos e te deixar tipo sem saber qual é seu preferido.

“Você é o meu mundo. Quero que todo mundo saiba disso. Eu não sei namorar, então nunca pensei em levar você para sair como minha namorada. Mas posso lhe prometer agora mesmo: vou levá-la a tantos lugares que não vai haver uma única pessoa nesta cidade que não saiba que idolatro o chão que você pisa.” – Rush

P1000022

 

A narrativa da autora continua leve, fácil e simples. Como o livro é narrado pelos dos protagonistas, dá pra ter um ponto de vista melhor da estória toda, os capítulos são curtos e facilita na leitura.  Não diria que é uma leitura hot, mas tem cenas de sexo (um pouco quentes) então não é uma leitura indica para menores de idade.

“Eu tinha voltado para Sumit porque era o único lugar para onde eu sabia ir. Agora precisava partir. Não podia ficar ali. Mais uma vez, minha vida estava prestes a sofrer uma súbita reviravolta. Uma para a qual eu não estava preparada.” Blaire 

Continuei odiando a irmã do Rush, o criatura insuportável essa garota. Apesar dos altos e baixos na leitura, eu gostei e já li o terceiro livro da trilogia. Vou lê de novo quando a Arqueiro publicar aqui, porque o último é perfeito.

desf

Quem gosta do gênero NA deve ler essa série sim, é muito boa sou fã da autora. Então super indico.

Ps: Mesmo o Rush me irritando em algumas partes do livro. Minha reação quando terminei de ler foi: OMG Rush preciso de você hahahahaha

freaking-out_14

Beijos para todos.

Fiquem bem.

jaira_assinatura

Jaira Costa

Jaira Costa

Apaixonada por livros, ama música, chocólatra, viciada em séries. Calada, hiperativa, sincera, cheia de idéias na cabeça e com pouco tempo pra colocar elas no papel. Publicitária, futura escritora (escrevendo pra chegar ser uma de verdade). O resto você descobre aqui no blog.

Post anterior

Resenha: Dente por Dente - Jenny Han e Siobhan Vivian

Próximo post

Resenha: Eleanor e Park - Rainbow Rowell

16 Comments

  1. Março 18, 2014 at 1:23 pm — Responder

    Adorei a resenha, não sabia que é uma trilogia, vou esperar chegar o último aqui no Brasil pra começar a ler, sou super ansiosa e tenho que ter os 3 livros em mãos pra não morrer do coração, rs!

  2. Março 18, 2014 at 3:02 pm — Responder

    Ainda não comecei a ler Paixão Sem Limites, mas essa é uma serie que com toda certeza eu vou ler, cada novidade e cada resenha só fazem eu me apaixonar ainda mais *-*

  3. Março 18, 2014 at 3:11 pm — Responder

    Gostei bem mais de Tentação sem limites do que do primeiro.
    É verdade que a personalidade d Rush mudou bastante, mas achei bem fofo as tentativas deles de consertar o que fez.
    Li o terceiro e ODIEI!! A autora tentou enrolar para escrever mais um livro e vender mais.
    Ela podia ter escrito mais 5 capítulos para o Tentação sem limites e terminar bem como duologia.

  4. Março 18, 2014 at 11:50 pm — Responder

    Eu não tenho vontade de ler essa trilogia porque o gênero não me agrada. Mas de tantas resenhas positivas que eu leio, deve ser bom mesmo… mas esse eu passo.

  5. Março 19, 2014 at 1:12 pm — Responder

    Estou muito ansiosa para ler Paixão sem limites, mas ainda não tive oportunidade, mas esta no topo da minha lista de livros desejados!!E fico ainda mais animada pela leitura de saber que a continuação é boa, mas confesso que adorei ler sua resenha pois creio que quando for realizar a leitura não lerei com grandes expectativas para não me decepcionar.
    Espero poder conferir em breve!!
    Beijos ?

  6. Março 19, 2014 at 5:50 pm — Responder

    Quero sim ler os dois, e adorei a sinceridade e momento blogueira surta (além do gif que você colocou no fim do post) ri muito e fiquei com vontade de ler e de querer um desses pra mim também, afinal sonhar não custa nada!

  7. Março 20, 2014 at 12:38 pm — Responder

    Eu já li a série toda e amei o Rush do começo ao fim… hehehe…
    Acho que no fim das contas, aquela postura de bad boy era só fachada para esconder um coração enorme, ou ele sempre teve esse coração, mas só precisava de alguém como a Blare para trazer a tona. Gostei da série em geral D:

    Beijos!!!

  8. Março 20, 2014 at 2:07 pm — Responder

    eu já li o primeiro livro e amei, Rush é ótimo. adorei ele, adorei o seu gif no final da resenha kkkkkkkkkkkkkk só de vê ele já dá pra ter noção que o livor é bom e apesar de vc falar que o Rush fica reclamando muito, eu vou gostar dele de qlq jeito.

    bjiss

  9. Março 22, 2014 at 3:08 am — Responder

    Adorei sua resenha! Não gosto desse gênero de livro, mas se tiver a oportunidade de ler a trilogia acho que dou uma chance.

  10. Março 23, 2014 at 7:29 pm — Responder

    Jaira, oieee.
    Adorei sua resenha, foi bem parecido com o que eu pensei dele.
    Eu me senti numa montanha russa de sentimentos com o Rush, amando e odiando, amando e odiando. Claro que foi uma coisa passageira amo ele do mesmo jeito rsrs. E o Woods, ah o Woods, não tem como não se apaixonar por ele também. A autora conseguiu me fisgar, já corri pra conseguir os outros dela sobre o Woods e o Grant.
    Parabéns amora ^_^
    @Agda01

  11. Março 23, 2014 at 8:57 pm — Responder

    Oi, tudo bem?
    Adorei sua resenha XD
    Eu vou começar a ler este livro essa semana e espero gostar deste tanto quanto eu gostei do primeiro.
    Você ficou sabendo que vão lançar um livro só com a versão do Rush para a história deles?
    Virou moda isso né? Só espero que seja bom.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    • Abril 2, 2014 at 3:31 am — Responder

      Oi, Ana

      Fiquei sabendo sim. Vi no twitter da autora e pretendo ler já que gostei do Rush rsrs

      bjis e obrigada pela visita

  12. Março 25, 2014 at 7:27 pm — Responder

    Eu sou apaixonada pelo Rush, mas também preferia ele no primeiro livro. Eu achei esse meio chato, e teve muita enrolação, mas gostei por entender um pouco mais o pai da Blaire. Eu também acho que o Woods é um amor, e já estou ansiosa pelo livro que será focado nele *u*
    Bjss

  13. Março 31, 2014 at 9:15 pm — Responder

    Não consigo achar o terceiro livro em lugar nenhum no Rio de Janeiro.
    Há um terceiro livro? ou acaba a história no segundo?
    Obrigada beijos

    • Abril 2, 2014 at 3:32 am — Responder

      Oi, Isabella

      Tem um terceiro livros sim e por sinal é lindo. Eu já li em inglês, ainda não saiu aqui infelizmente. Mas acho que saí esse ano ainda.

      bjis e obrigada pela visita

  14. Março 31, 2014 at 10:55 pm — Responder

    Eu estou louca pra ler esse livro! Eu amei o primeiro e já estou doida pela continuação, mas acho que vou esperar lançar o último antes de começar esse.
    Eu já amava o Woods no primeiro, devo amar mais ainda nesse. Só é uma pena que esse não tenha sido tão bom quanto o primeiro 😡
    Beijos

em resposta a:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *